Marcadores

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Eu amo minhas CALOPSITAS

2 comentários:

  1. Olá Andreia,conheci hoje seu canal e gostei bastante! Fiquei um pouco chateada por não poder comentar seus vídeos no YouTube. Duas 2 calô e queria fazer uns comentários bem legais. Mais enfim, desbloqueia para que nos passamos comentar, gostei bastante de você! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mariana, obrigada por ter assistido meus vídeos. Meu canal é bem simples, mas faço com muito amor e dedicação. Quanto a cometários abertos no youtube eu sinceramente não gosto muito, pois tbm sou inscrita em centenas de canais e vejo q muitas pessoas sem educação e sem respeito ao dono do canal entram apenas para ofender e xingar o proprietário SEM MOTIVOS E RAZÕES apenas por pura maldade ou inveja.. então como eu sou uma pessoa de DEUS e da PAZ prefiro não dar brechas para esse tipo de pessoas e por isso escolhi q meus comentários sejam aqui através do meu BLOG, pois aqui chega PRIMEIRO para mim e eu escolho os que devem ou não ser publicados.. meus inscritos que gostam do meu trabalho ficam poupados de lerem comentários desnecessários de pessoas sem educação. Mas compreendo q muita gente gosta de comentar coisas BOAS nos vídeos através do youtube, graças a DEUS a maioria é gente do BEM q usa o youtube e para essas pessoas do BEM meu blog esta aqui aberto para comentários, sugestões e parcerias. Bjssss e mas uma vez obrigada por assistir meus vídeos.

      Excluir