Marcadores

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

AMANSANDO CALOPSITAS, SEGREDO DE OURO

5 comentários:

  1. MT bom, eu tenho 4 Calos 3 mansas e 1 arisca, mais ainda não desisti dela rs,o vídeo tá MT bom ótima qualidade, por favor poderia fazer outro vídeo mostrando as rações dos seus bbs com a qualidade assim? Pq no outro não deu pra ver MT bem os grãos. E uma dica vi em um vídeo vc falando que gostaria de testar a Nutrópica seleção natural, eu achei no site Terra dos Pássaros por 16 :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite. Desculpe a demora em responder, mas sua mensagem apesar de ter sido enviada em 12/12/16 só apareceu aqui hj para mim... não sei pq isso ocorre, mas de qualquer forma estou respondendo a todas as mensagens q recebo. Qual grãos vc quer ver no vídeo?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Boa noite. Estou sem nenhum pacote da megazoo aqui em casa... só do Reino das Aves, mas assim q comprar irei postar vídeo. Obrigada

      Excluir
    2. Postei hj o vídeo mostrando em detalhes a ração e sementes da megazoo

      Excluir