Marcadores

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

NOVIDADE NO CANAL SURPRESA LINDA

4 comentários:

  1. Eu estava vendo um vídeo seu que tinha uma calopsita cara branca, o que ouve com ele?😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu fiz a escolha correta.. Diamante com meu irmão é um grude.. ambos se identificam. Vc chegou a ver o vídeo NOVO q postei sobre a comparação entre megazoo e reino das aves.. gravei mostrando em detalhe os grãos e sementes de casa uma.

      Excluir
  2. Boa tarde. O Diamante mora atualmente com meu irmão. Comprei ele e em 10 dias ele começou a ficar "estranho" com fezes "esquisitas". liguei no pet de aves q comprei ele.. o dono do pet pediu para eu leva-lo para examinar, pois o mesmo já tem petshop de aves a mais de 20 anos e ele por prática sabe analisar se o pássaro precisa ou não de cuidados médicos.. então levei.. ele pediu para deixar o Diamante "internado" e q ele faria o tratamento necessário para q ele fica-se bom.. então ele ficou no pet alguns dias... e quando voltou, veio muito arisco, bravo... então meu irmão que tbm ama aves e tem muita prática com aves, pois já salvou várias aves q caíram do ninho e alimentou no bico até q as aves fica-sem fortes e voassem.. ele percebeu q poderia ajudar com o Diamante.. ele levou o Diamante para casa dele e começou ali uma grande e bela amizade.. ambos tem uma ligação forte... meu irmão conseguiu deixar o Diamante bem calmo... e achei mais prudente deixar o pequeno Diamante com ele... Hoje ele já esta um rapaz.. já vai fazer 1 ano... lindo, saudável e manso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz que ele está feliz e melhor de td mansinho 😊

      Excluir